domingo, 7 de julho de 2013

"Bom dia"

         Abri os olhos lentamente acordando de um sonho que a luz das estrelas encenou e, ao fazê-lo, vi que não estavas ao meu lado como em sonhos te vi. Não eras tu quem me aquecia o corpo na noite fazendo do meu olhar um poço de lágrimas de bem-estar e felicidade. Não eras tu quem me abraçava quando os medos voltavam e não sabia para onde ir e, tudo o que eu tinha, era uma cama e lençóis...
      Mas ainda que fosse tudo um sonho, era esse sonho um espelho da realidade onde os teus braços se tornam largos para me proteger e os meus problemas se tornam míseros e sem importância, sem tamanho para que me possam magoar, e onde o abismo se torna na realidade, uma montanha a escalar e subir em direção às nuvens. Uma realidade onde tu me desenhas o sorriso na face e me beijas o rosto docemente. Uma realidade ainda melhor que aquele sonho…
        Voltei a cara e foi então que me brindas-te ao fazer-me ler: Bom dia meu amor lindo.

7 comentários:

  1. Anónimo7/7/13 23:56

    Um dia vais ouvir...se é que me entendes (:

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/7/13 00:04

    Por acaso ja tive a sorte de o ver e posso dizer que ficas extremamente bem com ele... Ele é LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!! mas tu.....Nossa ^^

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada princesinha. pois não sei, se conseguires de alguma forma "inventar uma desculpa"... entretanto, se estiveres mesmo interessada manda-me um mail com o teu nome completo e com a tua morada! (anaisabel.96@hotmail.com) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. e não é maravilhoso quando a realidade ainda é melhor do que um sonho? tão belo, adorei.

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião :))