sábado, 20 de julho de 2013

como sonhadores

Éramos como sonhadores em busca de um sonho impossível que nos levasse uma vida a seguir. Procurávamos com a fé ao peito a vida surreal com a qual queríamos sonhar e foi preciso encontrarmos o conforto nos braços um do outro para não fugir mais à evidência de que aquela interminável procura acabava quando os nossos olhos encontrassem o amor no olhar um do outro. E a realidade era que entre as gargalhadas que me fazias dar e os nervos que me provocavas, um sorriso e uma troca de olhares ficava gravada nos nossos corações depois daqueles momentos tão pouco significativos na altura.


Não é engraçado que tenham visto em nós um futuro que nem nós mesmos o imaginávamos? Acredito que por alguma razão as nossas histórias se cruzaram na mesma página e se tornaram numa só história... Porém, se pelo contrário tiver sido um mero acaso, então considero-te uma pessoa cheia de sorte. Agora que te tenho comigo, vejo que encontrei o meu sonho: um futuro ao teu lado. E sinto-o tão perto e tão possível que não o vou deixar fugir-me entre os dedos.
Obrigada por seres um sonhador a meu lado e principalmente, por acreditares em nós!

3 comentários:

  1. Gosto mil da maneira como escreves, consegues-me tocar e ficar (eu) a pensar!!
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto
    R. obrigadaa :D

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião :))