segunda-feira, 8 de julho de 2013

"para sempre juntos"

Dizias de sorriso aberto que iríamos ficar para sempre juntos e que, acordar ao meu lado e adormecer comigo nos teus braços, seria perfeito... E eu sorria sem a noção de que o fazia, só de imaginar o quão mais que perfeito isso seria mesmo.

Dizias ainda que tinhas a certeza de um futuro a meu lado e ambos sonhávamos, baseados no presente, que o futuro nos traria a felicidade eterna. Agíamos e falávamos como dois loucos apaixonados e talvez o fôssemos no princípio daquela nossa existência... Mas já nada era o mesmo e aquilo que poderia outrora ter sido paixão, ter-se-ia enraizado nos nossos corações sob a forma de um amor tão puro e genuíno que seria capaz de deixar o cristal e a água com inveja!
A realidade é que já estávamos tão ligados um ao outro que eu afirmaria a pés juntos que nada abalaria a força da nossa união. E talvez eu tivesse razão em dizê-lo, não fosse eu uma louca por te amar... E talvez até fosse realmente possível e o sonho de um futuro a dois estivesse unicamente à espera da nossa vontade de o agarrar.

Eu dizia-to encantada e tu ouvias-me maravilhado com o quão bonito seria o nosso futuro pintado pelas nossas mãos. E nós sorriamos como se com uma troca de olhares tivéssemos a certeza que jamais viveríamos longe um do outro.

5 comentários:

  1. r: Eu tenho força, acredita, e acho que se fores como alguns dos seguidores irás perceber que eu tenho mesmo muita...
    Obrigada!

    resposta ao comentário no blog temf: É bem verdade, isso.
    Escreves muito bem acredita, não precisas de te preocupar com isso.
    E isso é que importa!
    Às vezes é assim que os textos melhores se constroem.
    De nada ;)

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada!
    Sou mesmo assim.
    Claro que é importante, toda a gente precisa.

    Quanto menos pensares em "Tenho de ter força", mais força tens.
    E tens de procurar dentro de ti, como se fosses arrancá-la.

    Beijinho para ti também!

    ResponderEliminar
  3. oh princesinha, és um amor e tens sempre as palavras certas! este texto está muito bonito, e identifico-me muito mesmo! um beijinho

    ResponderEliminar
  4. r: Muito obrigada mesmo!
    Quando tiver novidades em conto no blog =)

    ResponderEliminar
  5. R: Também gostei do teu :) Segui *

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião :))