domingo, 7 de julho de 2013

sem sono (nem inspiração)

Não consigo dormir... Não tenho sono nem vontade de dormir mas, ainda assim, sinto-me cansada... E tu, para não variar, não me sais da cabeça... Fecho os olhos e vejo o brilho dos teus, tento abstrair-me e oiço a tua voz sussurrar-me aos ouvidos que me amas e sorrio como se não tivesse consciência que é tudo fruto da minha imaginação...

Aconchego-me nos lençóis e sou capaz de sentir os teus braços envolvendo-me. Os meus olhos sorriem mas a minha alma suspira com a falta da tua presença... Queria abraçar-te ou poder apenas tocar-te… Nem que fosse apenas com o olhar! Mas andas tão ausente de mim... Tão distante de nós… E estas saudades matam-me aos poucos...

Boa noite…

2 comentários:

  1. eu sei disso, mas é tão dificil :c mas obrigada pelo conselho :))
    Gostei do texto, identifiquei-me imenso.

    ResponderEliminar
  2. r: fico feliz por saberes agora quem é a Inês.

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião :))