domingo, 21 de julho de 2013

Ten months*

Agradeci-te por estares a meu lado, por acreditares em nós… E tu, como de costume, disseste para não o fazer. Mas eu sentia que devia… Afinal, devia-te o meu sorriso nos últimos tempos… “Sem ti, sinto que não tenho nada”, disse-te... E talvez eu tivesse realmente mais que nada, mas tu mudavas tudo na minha vida de um jeito, que aquele ‘tudo’ que eu tinha, não importava nada com a tua ausência.


“Então podes ter a certeza que terás sempre tudo” respondeste-me, e o mundo aos meus olhos sorriu pelo quão belas foram para mim aquelas palavras. Ter-te sempre comigo… Ter tudo… Não seria perfeito? Senti que me confortavas o coração e me abraçavas com tão simples palavras… Só queria poder ter-te comigo... Esta saudade mata-me aos poucos 

«One, two, three, four, can I have a little more?
Five, six, seven, eight, nine, ten, I love you!»

(All Together Now – The Beatles)

15 comentários:

  1. owww, gostei :) força!

    r: quem me dera que sim... :)

    ResponderEliminar
  2. r: oww, obrigada! eu gostava muito que fosse ele, mas é como dizes... :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada , também gostei muito do teu :) sigo*

    ResponderEliminar
  4. Adoro, é bom termos alguém do nosso lado (:
    r: infelizmente ainda há muitas pessoas que pensam assim, principalmente os mais velhos.

    ResponderEliminar
  5. r: é muito mau as pessoas ainda não aceitarem as diferenças.

    ResponderEliminar
  6. Participa :)
    smile4lifelove.blogspot.com/2013/07/summer-giveaway.html

    ResponderEliminar
  7. obrigada fofinha!Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela opinião :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. oh princesinha, gostei muito de receber o teu mail, sabes? és uma querida, e eu vou estar sempre aqui também! beijinhos e gosto muito de ti

    ResponderEliminar
  10. tens sempre as palavras certas princesinha, e eu quero ouvi-las sempre, pode ser?

    ResponderEliminar
  11. r: muita gente que passa pela nossa vida ensina-nos algo, e apesar daquela relação ter terminado eu sei que aprendi imenso com ele.. agora é como tu disseste, tenho de seguir em frente com força (: obrigada!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião :))