terça-feira, 9 de julho de 2013

Uma Carta

Querido (sim, simplesmente querido),

Como sempre me encontro aqui, sozinha. E, tal como em todas as outras noites, tu invades os meus pensamentos e tiras-me o sono, condicionando o meu descanso…
Tens um efeito inigualável em mim! Efeito esse que unicamente tu consegues ter…

Do mesmo modo que me consegues fazer mesmo bem, melhorando tudo em minha volta, estar mal ou menos bem contigo parece sempre piorar tudo ao meu redor! Tudo parece deixar de resultar e sinto que nada está bem. Sem ti, tudo se altera e não me consigo sentir bem com essa súbita e indesejada mudança…Parece que já não sei ser eu mesma sem ti como se perdesse o meu sentido de orientação. É como se um vazio ocupasse no meu coração, o teu lugar, e sinto-me com isso tão incompleta…
Sinto-me sem nada tendo quase tudo , e tudo o que digo perde cada vez mais o nexo a cada palavra que escrevo…
Por favor, guia a minha alma e o meu coração… Preciso de ti.
Com amor,
Lorowen

(27-03-2013)

(por favor, respondam à sondagem no final da página :) obrigada!)

3 comentários:

  1. Adorei o teu blogue :), gosto destes 'desabafos' :). Continua..
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Eu guio a tua alma como se fosse a minha.
    Com amor, 12

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão romântico! :)

      Eliminar

deixa a tua opinião :))