sexta-feira, 2 de agosto de 2013

antecipação


Entre os suspiros da minha alma a saudade aperta. Esmaga-me o peito e corroí-me por dentro, percorrendo-me as veias, e todo o meu corpo sente esta falta da tua presença que se tornou tão escassa. Mas o que me apoquenta, na realidade, é o futuro…
Sei que somos fortes e sei que o que nos une é forte, mas também conheço a força que a distância vai ganhar quando os nossos olhares não se puderem encontrar e as nossas mãos não se puderem tocar… Eu não tenho medo dela mas sim do efeito que ela em mim provoca.
Acredito em nós, acredito no nosso amor… E também acredito que vamos superar, porque o que é verdadeiro não acaba e porque sei que os nossos corpos, mesmos separados, não se vão separar no pensamento. Mas tudo isto mexe e remexe comigo e me cria receios tão coesos que, por terem tanto sentido para mim, sobrepõem-se ao meu coração. Sei que as ideias se desordenam e a minha cabeça está um caos…
Sei que não sei nada e tenho consciência de tudo e por muito que não queira, ando a sofrer por antecipação.

13 comentários:

  1. Olha lá o que tenho para ti ;b
    http://paralelodice.blogspot.pt/2013/08/estou-de-volta-e-com-o-meu-primeiro.html

    ResponderEliminar
  2. não sofras por antecipação! aproveita tudo o que tens para aproveitar agora e tal como tu disseste, o que é verdadeiro permanece intacto por muitos socos e obstáculos que tenha para ultrapassar! força! :)

    r: owww, obrigada pela força, és linda <3 a maior parvoíce é que eu não quero esquecê-lo, sinto que ainda está algo para vir, não sei explicar. :s

    ResponderEliminar
  3. r: mantém a calma e não penses nisso! vai correr tudo como deve correr! força! :)
    obrigada! <3 podes crer que a vida dá muitas voltas. só as voltas que esta história deu... :s claro que não, eu não páro de sorrir! é uma coisa que não me sai da cabeça durante o dia mas eu não páro de sorrir, eu acredito que tudo acontece por uma razão e isto foi uma lição :)

    ResponderEliminar
  4. às vezes temos medos desnecessários que para nós fazem todo o sentido.

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto do texto!

    ResponderEliminar
  6. r: gostar de mim... eis a parte mais complicada

    ResponderEliminar
  7. deixam sempre, e nós só temos de ser fortes*

    ResponderEliminar
  8. Sofrer por antecipação é o pior que podemos fazer, o melhor é viver o dia a dia sem pensar muito no futuro ;)

    ResponderEliminar
  9. ohhh, mil obrigadas! nem imaginas o quanto isso significa para mim :))

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião :))