segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Raul (sondagem)

Com um total de 23 votos, a sondagem acerca da continuação da publicação da história "Raul" teve resultados bastante positivos que eu, sinceramente, não esperava mas que me deixaram muito contente.

Sendo que 95% foi Sim e apenas um voto Não, a história continuará a ser publicada semanalmente (vou tentar ao máximo todos os Domingos publicar um episódio).
 
Ainda assim, gostava que me dessem a vossa opinião acerca dela e também de como gostariam que ela continuasse, ainda que já esteja mais ou menos definida. Esta história não foi propriamente pensada e começou com uma publicação solta à qual decidi dar continuidade, um pouco à experiência.
Agradeço-vos imenso.
Beijinhos!

10 comentários:

  1. muito obrigada! já vi que tens um blog muito dinâmico, vou passar por cá mais vezes! segui (:

    ResponderEliminar
  2. r: Valem mesmo, tens de ler!

    ResponderEliminar
  3. R.: mesmo, não faz sentido nenhum!

    ResponderEliminar
  4. r: a minha mãe autoriza basta ser eu a paga-la :)

    ResponderEliminar
  5. r: assim que eu escrevi aquilo enviei-lhe por msg :b

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião :))