sexta-feira, 9 de agosto de 2013

reflexo no espelho

Cada sombra da minha mente é um aperto no meu peito e cada esperança do meu coração é uma luz no meu olhar. Mas nem sempre a luz vence as trevas e tu sabes o quanto as trevas gostam de se apoderar das minhas esperanças. Tu melhor que ninguém vês a tristeza dos meus olhos e a ti... Eu a ti não te consigo enganar... Afinal, tu sentes o mesmo que eu...

Tenho reparado no quanto o teu olhar anda baixo e o quanto te andas a esforçar por parecer bem para aqueles que te olham... Sabes? Eu sinto o mesmo. Tenho reparado o quanto te olhas e repudias, o quanto te rejeitas... Mas isso tem que mudar! Tens que acreditar em ti, gostar de ti! Se tens contigo alguém que goste por alguma razão será, não? Força, sorri! Mas um sorriso genuíno... Sei que sentes que ninguém te compreende mas...talvez o problema seja mesmo tu não falares...só falas comigo...o teu reflexo...
Talvez devesses dar-me ouvidos, espelho... Eu sei que é difícil, mas devias mesmo tentar!
Se te servir de consolo... Sabes que me tens a mim, como sempre tiveste.

3 comentários:

  1. Adorei o texto *.*

    r: Tal e qual!
    Elas são mesmo lindas!

    ResponderEliminar
  2. Epá, adorei o teu texto! Principalmente a frase «Se tens contigo alguém que goste por alguma razão será, não?». Disseste tudo!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião :))